Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Universidade Estadual do Centro-Oeste
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE
Navegando por Orientador
Gehrke, Marcos
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
6-Dez-2021
A PEDAGOGIA REVOLUCIONÁRIA DE NADEZHDA KONSTANTINOVNA KRUPSKAYA: CONTRIBUIÇÕES DA CATEGORIA COLETIVIDADE PARA A EDUCAÇÃO
Baitel, Daniele Terezinha de Lima
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
22-Jun-2018
AS BASES TEÓRICO-METODOLÓGICAS DOS CURRÍCULOS DE GEOGRAFIA PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ
Barbosa, Valdivânia Pereira
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
28-Mai-2021
Produção e uso dos manuais escolares no trabalho pedagógico das professoras no ciclo de formação humana: a experiência do Colégio Iraci Salete Strozak
Castelari, Jucelia
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
18-Set-2023
POLÍTICA E PRÁTICA DO MATERIAL DIDÁTICO KANHGÁG NA ESCOLA: UM ESTUDO NA TERRA INDÍGENA RIO DAS COBRAS NO PARANÁ
FERNANDES, DANUSA KORIG BERNARDO
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
27-Ago-2018
MANUAIS DIDÁTICOS E LEITURA: HISTÓRIA, SUJEITOS-ATORES E ANÁLISE DAS PRATICAS DESENVOLVIDAS PELAS PROFESSORAS DE LÍNGUA PORTUGUESA DA ESCOLA ITINERANTE VAGNER LOPES
Ferreira, Eduardo Maciel
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
19-Set-2024
A presença das mulheres da terra indígena Rio das Cobras no Ensino Superior Público e Privado - desafios e conquistas
FREITAS, ELIZANDRA FYGSÃNH
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
13-Dez-2021
O cenário da alimentação Kaingang enquanto patrimônio histórico e cultural: um estudo na conjuntura das políticas educacionais e interculturais indígenas no Paraná
Has, Murilo
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
23-Ago-2019
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE LEITURA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS MULTISSERIADAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO DA CANTUQUIRIGUAÇU – PARANÁ
LUVISA, MÔNICA TRINDADE
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
11-Set-2017
O CAMPO DA DIDÁTICA E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES POR ÁREA DO CONHECIMENTO: UM OLHAR SOBRE A LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO NO ESTADO DO PARANÁ
Mallat, Juliana Domit
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
28-Set-2020
FORMAÇÃO CONTINUADA DAS PROFESSORAS DAS ESCOLAS MULTISSERIADAS DO CAMPO DE GOIOXIM-PR: TENSÕES E DESAFIOS NA TRANSFORMAÇÃO DA ESCOLA
MORAIS, DANIELE APARECIDA FERREIRA DE
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
21-Set-2023
ESCOLA DO TRABALHO: CONSTRUÇÃO E RESISTÊNCIA NA ESCOLA ITINERANTE CAMINHOS DO SABER
NASCIMENTO, ERIKA ELIAS DO
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
6-Out-2017
A EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E O PAPEL DAS MULHERES: AS CONCEPÇÕES DA COMISSÃO ECONÔMICA PARA A AMÉRICA LATINA E CARIBE – CEPAL
Nunes, Luana dos Santos
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
15-Dez-2021
A CONJUNTURA DO FECHAMENTO E NUCLEAÇÃO DAS ESCOLAS DO CAMPO: ASPECTOS DETERMINANTES E CONSEQUÊNCIAS PARA A COMUNIDADE ESCOLAR
Primo, Samoel Cordeiro de Souza
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
28-Jun-2018
O PEDAGOGO NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO COM ÊNFASE NO PLANEJAMENTO DA ESCOLA ITINERANTE CAMINHOS DO SABER
Silva, Luciana Maria de Matos e
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
4-Jul-2023
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: ANÁLISE DA PRÁXIS EXTENSIONISTA DO LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO E INDÍGENA DA UNICENTRO
TOLEDO, VANESSA DOMINGOS
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
26-Set-2018
A RELAÇÃO EDUCAÇÃO E AGROECOLOGIA: UM ESTUDO SOBRE EXPERIÊNCIAS EM ESCOLAS DO MST, NO PARANÁ
Vieira, Thaile Cristina Lopes
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
23-Ago-2019
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE LEITURA COM O ACERVO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA: UM ESTUDO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO – PR
ZOLETI, ALINE MAIARA
Gehrke, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação