Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Universidade Estadual do Centro-Oeste
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE
Navegando por Orientador
Stefenon, Daniel Luiz
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
22-Fev-2022
A Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio e as diferentes expressões das diversidades: um estudo sobre invisibilidades e exclusão
ALMEIDA, NATALIE DE CASTRO
Stefenon, Daniel Luiz
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
15-Set-2022
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS DO MAPEAMENTO COLABORATIVO PARA A MOBILIZAÇÃO DE CONHECIMENTO GEOGRÁFICO PODEROSO NA ESCOLA
GANZ, TAYLENE MARCELE
Stefenon, Daniel Luiz
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
21-Fev-2022
A RELAÇÃO COM O SABER DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE COLÉGIOS LOCALIZADOS NO CAMPO NO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS/PR
NEVES, ANTONIO REGINALDO
Stefenon, Daniel Luiz
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
5-Abr-2024
O PENSAMENTO GEOGRÁFICO E A LITERATURA INFANTIL: EXPLORAÇÕES A PARTIR DE PERCURSOS DIDÁTICOS ELABORADOS POR DOCENTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Oliveira, Alex Soares de
Stefenon, Daniel Luiz
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
16-Dez-2022
AS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO COM O SABER DOS ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO DOS CURRÍCULOS ESCOLARES NO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – CÂMPUS DE IRATI
PRADO, PABLO JONATHAN
Stefenon, Daniel Luiz
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação