Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
18-Dez-2019DISSERTACAO - CAMILA SANTOS CORNELO.pdf.jpgO PIBID ENQUANTO POLÍTICA PÚBLICA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA – UNICENTRO/I: AÇÕES E EFEITOSCORNELO, CAMILA SANTOSSchneckenberg, MarisaPrograma de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)Dissertação
18-Dez-2020DISSERTAÇÃO - VANDERLÉIA.pdf.jpgFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES COM ÊNFASE NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE - CAMPI GUARAPUAVA E IRATIGURA, VANDERLÉIASchneckenberg, MarisaPrograma de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)Dissertação
2-Set-2019ELISANDRA APARECIDA CZEKALSKI.pdf.jpgPARCERIA PÚBLICO PRIVADO: UM ESTUDO SOBRE O USO DE MATERIAL APOSTILADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE IRATI - PRCZEKALSKI, ELISANDRA APARECIDASchneckenberg, MarisaPrograma de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)Dissertação
31-Mar-2016RAYANE REGINA SCHEIDT GASPARELO.pdf.jpgPOLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL (PDE) NO ESTADO DO PARANÁ E A FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NO ÂMBITO DA GESTÃO ESCOLARGASPARELO, RAYANE REGINA SCHEIDTSchneckenberg, MarisaPrograma de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)Dissertação
14-Dez-2016ANDRÉA DE PAULA PIRES.pdf.jpgA FORMAÇÃO CONTINUADA NO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC – E A PRÁTICA DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NO MUNICÍPIO DE RIO AZUL – PRPIRES, ANDRÉA DE PAULASchneckenberg, MarisaPrograma de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)Dissertação
30-Mar-2016ELISÂNGELA CHLEBOVSKI MARTINS.pdf.jpgA CONTEXTUALIZAÇÃO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA/PR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DA GESTÃO ESCOLARMARTINS, ELISÂNGELA CHLEBOVSKISchneckenberg, MarisaPrograma de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)Dissertação
1-Out-2015FRANCINE CORDEIRO BOBATO.pdf.jpgPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA OS PRIMEIROS ANOS NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COMPARADOBOBATO, FRANCINE CORDEIROSchneckenberg, MarisaPrograma de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)Dissertação
21-Dez-2021VICTA OGG JONSON GONÇALVES.pdf.jpgUM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA DE EXECUÇÃO DAS ALTERNATIVAS PENAIS PATRONATO IRATI-PR: COM ÊNFASE NO TRABALHO DA ÁREA DE PEDAGOGIAGONÇALVES, VICTA OGG JONSONSchneckenberg, MarisaPrograma de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)Dissertação
14-Dez-2021Vanêssa de Cássia Oliveira.pdf.jpgA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE (UNICENTRO): DO ASPECTO HISTÓRICO DA EaD À ORGANIZAÇÃO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA DO CURSO DE PEDAGOGIAOliveira, Vanêssa de CássiaSchneckenberg, MarisaPrograma de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)Dissertação