Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Universidade Estadual do Centro-Oeste
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE
Navegando por Título
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1048 a 1067 de 2106
< Anterior
Próximo >
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
11-Set-2023
A FORMAÇÃO CONTINUADA E A DISCALCULIA DO DESENVOLVIMENTO: REFLEXÕES SOBRE UMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
CORDEIRO, CINTIA APARECIDA BODNAR
Caetano, Joyce Jaquelinne
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (Mestrado Profissional)
Dissertação
21-Out-2021
FORMAÇÃO CONTINUADA E IDENTIDADE DOCENTE: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL MUNICIPAL EM UNIÃO DA VITÓRIA
Mazur, Marcela
Velozo, Emerson Luís
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
30-Ago-2023
Formação continuada em Educação Ambiental: contribuições para a mobilização e participação social no enfrentamento das problemáticas socioambientais
ARAUJO, MARIANE DE
Affonso, Ana Lucia Suriani
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (Mestrado Profissional)
Dissertação
14-Dez-2016
A FORMAÇÃO CONTINUADA NO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC – E A PRÁTICA DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NO MUNICÍPIO DE RIO AZUL – PR
PIRES, ANDRÉA DE PAULA
Schneckenberg, Marisa
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
26-Ago-2016
A FORMAÇÃO DE DOCENTES PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO MUNICÍPIO DE PITANGA/PR: PERCURSOS DA LEI 10.639/03
CASTELINI, ALESSANDRA LOPES DE OLIVEIRA
Silva, Jefferson Olivatto da
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
19-Dez-2016
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: UMA MEDIAÇÃO POSSÍVEL?
BRUSTOLIM, ADRIANA DE OLIVEIRA CORREIA
Santinello, Jamile
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
27-Out-2017
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E POLÍTICAS PÚBLICAS EM DISCUSSÃO: O FUNCIONAMENTO DISCURSIVO DO REGULAMENTO DO PIBID
Oliveira, Dalila Oliva de Lima
Silva, Edson Santos
Programa de Pós-Graduação em Letras (Mestrado)
Dissertação
27-Out-2017
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E POLÍTICAS PÚBLICAS EM DISCUSSÃO: O FUNCIONAMENTO DISCURSIVO DO REGULAMENTO DO PIBID
Oliveira, Dalila Oliva de Lima
Silva, Edson Santos
Programa de Pós-Graduação em Letras (Mestrado)
Dissertação
7-Mar-2016
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL (EA): ESTUDO DE CASO DO PROJETO TECENDO REDES DE SABERES AMBIENTAIS DA UNICENTRO
SANTOS, ANDERSON ROGÉRIO MIRANDA DOS
Gomes, Marquiana Freitas Vilas Boas
Programa de Pós-Graduação em Geografia (Mestrado)
Dissertação
7-Mar-2016
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL (EA): ESTUDO DE CASO DO PROJETO TECENDO REDES DE SABERES AMBIENTAIS DA UNICENTRO
Santos, Anderson Rogério Miranda dos
Gomes, Marquiana de Freitas Vilas Boas
Programa de Pós-Graduação em Geografia (Mestrado)
Dissertação
14-Dez-2021
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE (UNICENTRO): DO ASPECTO HISTÓRICO DA EaD À ORGANIZAÇÃO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA DO CURSO DE PEDAGOGIA
Oliveira, Vanêssa de Cássia
Schneckenberg, Marisa
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
14-Mar-2022
FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NA MODALIDADE NORMAL: UM ESTUDO SOBRE AS INFLUÊNCIAS EDUCATIVAS DO CURSO NORMAL NAS TRAJETÓRIAS PROFISSIONAIS DE EGRESSOS DO COLÉGIO ESTADUAL OLAVO BILAC — CANTAGALO PR
PEREIRA, NOELI MARIA
Melo, Alessandro de
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
26-Nov-2018
A FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NO BRASIL: FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, MATRIZES POLÍTICAS E PROJETOS PEDAGÓGICOS EM DISPUTA. UM ESTUDO CRÍTICO A PARTIR DO PPP DO COLÉGIO ESTADUAL VISCONDE DE GUARAPUAVA EM GUARAPUAVA-PR
Leite, Francielly Cristina Wisnievski Trelha
Dalarosa, Adair Ângelo
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
2-Dez-2021
Formação Docente para o Potencial das Tecnologias Digitais no Ensino de Arte
Pinheiro, Bianca Emanuelly Horbus
Santinello, Jamile
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
28-Mar-2018
FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIADOS EM HISTÓRIA E A DIDÁTICA DA HISTÓRIA: ANÁLISE DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS CURRICULARES DAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS DO PARANÁ
Ferreira, Silvéria da Aparecida
Germinari, Geyso Dongley
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
18-Dez-2020
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES COM ÊNFASE NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE - CAMPI GUARAPUAVA E IRATI
GURA, VANDERLÉIA
Schneckenberg, Marisa
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
10-Mar-2016
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O PIBID: ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO PARANÁ
SENE, MICHAEL WELLINGTON
Gomes, Marquiana Freitas Vilas Boas
Programa de Pós-Graduação em Geografia (Mestrado)
Dissertação
23-Fev-2022
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE LICENCIATURA CIÊNCIAS BIOLÓGICAS COM FOCO NAS ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E EXPERIÊNCIAS INCLUSIVAS
BRUNETTI, DULCENI TEREZINHA AVILA
Crisostimo, Ana Lúcia
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (Mestrado Profissional)
Dissertação
13-Mar-2019
A FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: OS USOS E AS APROPRIAÇÕES DA FOTOGRAFIA COMO RECURSO EDUCACIONAL
Guadagnini, Graziella Medeiros
Santinello, Jamile
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado - Irati)
Dissertação
26-Fev-2020
FORMAÇÃO TEÓRICA, METODOLÓGICA E PRÁTICA DOS CONCEITOS DE REVISÃO E REESCRITA POR ALUNOS DO CURSO DE LETRAS
CZEREVATY, PAULO CEZAR
Angelo, Cristiane Malinoski Pianaro
Programa de Pós-Graduação em Letras (Mestrado)
Dissertação